Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the happy-elementor-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/h2571/domains/helukabeldobrasil.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Em todo o mundo, cabos robustos são a salvação para aviões no solo. – Helukabel do Brasil

Aeroporto de Frankfurt. Um Boeing 737 rola lentamente para a posição estacionada no portão, como se atraído pela sua linha amarela. Assim que para, o piloto desliga os motores. Neste ponto, o avião é dependente de fontes de energia externas. Um membro da equipe de serviço puxa um cabo amarelo flexível de quatro condutores sob o plano de uma bobina pendurada na ponte do jato. Ele então abre uma aba na seção frontal inferior da fuselagem e usa as duas mãos para empurrar um plugue preto para dentro do soquete de 400-Hertz. Este plug chamado 400-Hertz e o cabo conectado a ele são a linha de vida para todos os sistemas elétricos no avião enquanto ele está no portão.

Ao mesmo tempo, os sistemas de aeração e ventilação, substituindo a água e o reabastecimento, também estão em andamento. Todos os dispositivos têm uma coisa em comum: são produzidos pela Cavotec em Dietzenbach ou em outros Centros de Excelência (CoE) dentro do grupo Cavotec.

Tarmac testado

Em Dietzenbach, a vinte minutos de carro do aeroporto de Frankfurt, Albrecht Bathon, vice-diretor-gerente da Cavotec Fladung, está na fábrica. Como chefe do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, ele pesa e examina um plugue de 400 Hertz em sua mão, inspecionando sua conexão com o cabo amarelo. Em breve, ele conectará um inversor de frequência a um avião em um aeroporto em algum lugar entre Melbourne e a Noruega. “No uso cotidiano, cabos e plugues oferecem muito. Subir no norte, menos 20 graus Celsius (-4 ° F) não é incomum; em Dubai, o asfalto atinge o calor de 60 graus (140 ° F) ”, diz Bathon. Nos aeroportos movimentados, o cabo é puxado para dentro e para fora 10 vezes por dia e freqüentemente arrastado com dificuldade sobre concreto áspero. “É por isso que usamos cabos da HELUKABEL”, diz Michael Nees, Gerente de produto dos conectores e cabos de 400 Hertz da Cavotec. “Por causa de seu revestimento de poliuretano, eles são altamente resistentes ao desgaste do concreto duro no asfalto do aeroporto e resistem a temperaturas extremas”.

Conheça o AIRPORT 400 Hz – em PUR, livre de halogênio e retardante de chama. Apropriado para a fornecer energia a aeronaves (fonte de alimentação a bordo), sistemas de processamento de dados, estações de radar, estações de rádio, etc.

Altamente flexível e, portanto, pode ser conectado diretamente ao conector na aeronave sem um adaptador e sem colocar em risco os contatos.

CONFIRA NO E-BOOK OS DIFERENCIAIS DO CABO PARA ABASTECIMENTO DE AERONAVES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *